Tuesday, September 12, 2006

O Amor
Muitas pessoas nos procuram em busca de um novo amor.Outras para tentar resolver problemas no relacionamento ou simplismente para conseguir um novo amor.Mas o que mais trabalhamos com todas as pessoas que nos procuram é a busca pelo "seu amor próprio"!
Como resolver tantas dúvidas amorosas se a principal não é resolvida?A primeira questão à ser respondida é : Você se ama?
Para que alguém te ame , a primeira coisa é você se AMAR, pois deste jeito, é como se ascendesse uma luz mágica em você para despertar o desejo da pessoa amada e também para levantar a sua AUTO ESTIMA. Mas não adianta nada, você se amar demais e esquecer de dar e receber carinho, pois a pessoa ao seu lado necessita de àtençâo e principalmente de AMOR.
Os ciganos trabalham muito nesta àrea, pois para eles o amor é fundamental, não só em relacionamento de pessoas , mas em geral, pela natureza, pela família...Por isso é preciso
sempre estar atento e quando perceber que seu Amor já não esta do jeitinho que você quer, procure harmonizar seus desejos.
Tenha certeza que em algum lugar existe alguém querendo ouvir sua voz, e muitas vezes querendo te amar. Procure dentro de você todo um universo mágico, cheio de sentimentos agradáveis, sinta o quanto é importante a sua presença neste maravilhoso mundo, não só cheio de problemas, mas, também repleto de momentos de intensa alegria, de verdadeiras paixões, e infinita beleza.

No comments: