Friday, November 24, 2006

Um Ser Assim Completo
E assim ficaram marcadas, ouvindo risadas, e sentindo arrepios e continuavam a monstrar o caos e o mar. E assim, continuavam rasgando a carne, deixando os pedaços pra se registrar, depois que finda a guerra, um pequeno homem devagar, juntava os pedaços do que um dia fosse mar, fosse ar, fosse família, fosse soldado a se desmanchar, um dia correndo pra rua, o homem pequeno se torcia de dor e quando se perguntava o que acontecia, ele temia e se escondia...tava com trauma da melancolia de juntar os pedaços de quem um dia vivia,,,e esperando que ele se monstrasse, esqueceu de um dia comum, destes que a gente acorda como qualquer outro, e sem querer, esse era um dia de sombria, e quando percebeu que iria sofrer, fez uma magia...correu das feitiçarias e conseguiu sobreviver, mesmo asssim, mesmo que valendo, me deram uma profecia, e depois que li, falei que não diria, porque senão assim eu acabaria com minha própria fantasia. Demorou muito pra ver que era de minha loucura, e desejo que os seres se movimentassem por sentimentos que realmente valiam, aí percebi que é mais delicado do que as contagens de mísseis, para cada coisa inteligente, existe um ser dito preparado para resolver, mais será que podemos acreditar nestas intenções, de onde vêm esta chama chamada ira, para onde vai meu raio chamado justiça, por onde cai a mão chamada paraíso, ...diga com quem andas que direi quem tú es...será que é mesmo, que Deus esteja conosco agora e sempre. E de novo o pequeno homem chegou, juntou meus pedaços e disse que dava pra juntar um a um fazendo e refazendo dava um ser assim: completo. Asé.
Texto escrito por Mãe Fátima de Ayra

No comments: